sexta-feira, 11 de maio de 2012

Grupo Escoteiro Tapajós, participa de audiência no Palácio dos Bandeirantes


A diretoria do Grupo Escoteiro Tapajós, participou nessa quinta feira 10.05, de uma audiência no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, com a representação do Fundo social do Estado de são Paulo, que é presidido pela Primeira Dama Dona Lu Alckmin, onde foi apresentado um projeto para a concessão de uma área próxima ao Metrô Vila das Belezas, para a construção da sede do Grupo Escoteiro.



A Comissão do Grupo, explicou a assessoria do como chegou à escolha do local, informando que á área escolhida é um local propício a invasão e frequentada por uruários de drogas. E quando o Grupo Escoteiro tomou o conhecimento diversas medidas estão sendo tomadas para a concessão do local. Durante a apresentação da proposta a secretária da Primeira Dama, Dona Lu Alckmin, foi esclarecido que além da sede do Grupo Escoteiro, existe o interesse de criar uma área de convivência, além de uma quadra poliesportiva.

Ao final da audiência iremos entregar e protocolar um ofício toda a documentação ao Fundo Social, que posteriormente será encaminhada ao órgão competente pela área que o grupo tem interesse e assim oficialmente saber se o local pode ser concedido ao Grupo Escoteiro Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário