sexta-feira, 11 de março de 2011

Quarenta e três anos de uma história de sucesso



O Grupo Escoteiro Tapajós realizou neste feriado de carnaval, um acampamento em comemoração aos seus 43 anos que se comemora neste dia 10 de março, ,no Sítio Salmo 23 no Embu.
Em meio às plantações de hortaliças hidropônicas, escoteiros e lobinhos puderam desfrutar do ambiente calmo e inspirador. Fato que contribuiu com a aplicação das atividades propostas aos dois ramos, que em determinados momentos realizavam jogos em conjunto.
Ao chegar à noite todos os escoteiros sem exceção ficaram deslumbrados com o silêncio do local, que era regido pelo som dos animais noturnos que habitam o local, como os sapos e os grilos que alternavam seus sons, como uma sinfonia.
Mesmo longe da folia da cidade de São Paulo, este acampamento teve um baile de carnaval, que contou com um concurso de mascaras, que teve seu resultado contestado pelos participantes devido às notas finais, na qual cada participante somou um total de 45 pontos, empatando a competição, onde todos saíram vencedores.
Como toda comemoração de aniversário há comilança, a escoteira não pode ser diferente. Com muita fartura e diversidade de verduras os escoteiros e lobinhos puderam se esbaldar, após o banho de piscina, que foi encarado sem nenhum problema pelos corajosos que venceram o clima frio do local.

Um comentário:

  1. Olá querido filho ficou ótima sua matéria adorei parabénssssssssssssssssssssssbeijosssssssssssssss

    ResponderExcluir