segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Circuito de Jogos Escoteiros


Enquanto muitas pessoas participavam nestes sábado 22.09 das comemorações do dia da árvore, os escoteiros do 17° Distrito participavam do Circuito de Jogos Escoteiros no Sesc Interlagos.
O Circuito contou com a participação de 180 jovens dos oito Grupos Escoteiros presentes, que foram distribuídos em 20 patrulhas separadas por cores e ao longo do dia passaram pelas 10 bases espalhadas pelo Sesc.
Algumas bases resgataram a ideia de alguns programas de auditório, como o torta na cara, jogos de tabuleiro como Imagem e ação, pista de obstáculos, boliche humano, arco e flecha, estilingão, handebol de sabão...
No evento muitos jovens até então desconhecidos uns dos outros por serem de Grupos Escoteiros distintos, uniram suas potencialidades para a execução da atividade proposta na base visitada e na hora do almoço dividiram seus lanches uns com os outros, mostrando o espirito acolhedor do movimento escoteiro.
“Essa atividade é só a primeira de muitas que estão por vir e o sucesso dela devo a cada pessoa, criança que dedicaram seus esforços para a realização desta bela atividade”. Declara Karina Fernandes diretora do ramo escoteiro do 17° Distrito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário