quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia do Chefe 2012 foi um show!




Neste último sábado11.08 foi celebrada as comemorações do dia do Chefe 2012, na sede do Grupo Escoteiro Tapajós, com a participação dos Grupos Escoteiros Almirante Tamandaré, Ibiraguaçu, Santo Amaro e Tapajós, no Dia do Chefe Show, tendo a presença de um integrante do Grupo Escoteiro Nove de Julho.
As homenagens deste ano foi um show de calouros escoteiros onde cada Grupo, ensaiou uma canção escoteira e as executou em diferentes ritmos musicais. O Grupo Escoteiro Ibiraguaçu abriu as comemorações executando a canção em forma de Samba Enredo, com direito a fantasias de carnaval e uma passista fora de forma de maio cor de rosa, como destaque da apresentação. O Tapajós veio em seguida cantando em ritmo de Polka. O Almirante Tamandaré incorporou o Bob Marley e mandou um Reggae com direito a japonês hasta fare. Para fechar o show de calouros veio o Grupo Escoteiro Santo Amaro surpreendendo a galera presente com o ritmo do momento, Sertanejo Universitário.
Passadas as apresentações todos os espectadores foram presenteados com um belo banquete ao estilo escoteiro regado de muita conversa e gozação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário