sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rally de lobos 2010: TV Lobo


Neste último dia 02.10, o ramo lobo do 17º Distrito escoteiro, participou do Rally de Lobinhos que contou com a presença de 160 lobos e seus chefes que ajudavam na aplicação dos jogos que eram aplicados nas diversas bases, que estavam espalhadas pela Usina Piratininga.
O Rally deste ano contou com o tema TV Lobo, que foi aplicado nas diferentes bases por onde as crianças de 07 à 10 anos, passavam. Cada base contava com uma programação diferente como, a Lobo Esporte, Lobo culinária, Dr Pet...
Nem mesmo a visita inusitada da chuva pode ofuscar o brilho dessa atividade, que não foi interrompida por que os diversos chefes do distrito, aconselharam seus lobos a levarem capa de chuva, pois a meteorologia prometia chuva para o dia.
Na base Lobo Esporte era contada a história dos esportes mais populares com bola como o futebol, basquete e handebol e posteriormente proporcionava a garotada a pratica dessas categorias. Na DR Pet, os lobos eram conscientizados sobre a importância de tratar bem os seus animais de estimação, pois estes fazem parte da família.
Ao final da atividade os lobos que puderam vivenciar durante todo o dia a programação da TV Lobo, demonstravam em seus sorrisos o sinal de gratidão a toda a equipe que trabalhou para que o Rally pudesse acontecer.

Um comentário: