terça-feira, 27 de abril de 2010

Escoteiros comemoram o seu dia com missa


Cerca de 300 escoteiros, participaram da missa Escoteira realizada dia 25.04, as 15h00 no Santuário do Terço Bizantino, mais conhecido como a igreja do Padre Marcelo Rossi.
A celebração foi uma maneira dos escoteiros comemorarem o seu dia, dia 23.04, dia de São Jorge, que neste ano marca o centenário do escotismo no Brasil.
Durante a cerimônia os escoteiros ficaram acomodados do lado direito do altar, em um espaço reservado especialmente para eles, e os demais espaços foram preenchidos pelos demais fiéis, cantando com muita emoção, mostrando o amor que tem por Cristo.
A maior parte dos escoteiros presentes, fazem parte de grupos que compõe o 17º Distrito Escoteiro, que abrange a região de santo Amaro, neste ano tivemos a participação dos grupos escoteiros Caiapó, de Setãozinho, interior paulista e do Morgann, do município de Santos.
No fim da celebração, foi executada a canção da promessa ao som do teclado, guitarra e voz, de escoteiros, além do enorme coro de escoteiro, que juntos cantaram canção da promessa em uma só voz, deixando todo o restante da igreja surpreso pela intensidade da canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário